Cultural

1 a 31/10 - Inscrições para o Festival da Música no AP

Os grandes festivais de música serão o tema do Festival da Música no AP 2018, que acontecerá no dia 5 de dezembro, no Teatro AP. O evento fará o resgate das canções que marcaram época.

O objetivo do festival, no entanto, é estimular a participação dos associados, que terão a oportunidade de mostrar seus talentos musicais. O evento será uma amostra cultural e não terá caráter competitivo.

Os interessados poderão se apresentar solo ou com bandas (é preciso que um dos integrantes, em caso de banda, seja sócio do AP). Ao todo, serão cinco apresentações de até oito minutos. Haverá uma seleção dos inscritos pelo Departamento Cultural.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail festivaldemusicanoap@clubeap.com.br entre os dias 1° e 31 de outubro, até as 23h59. “A ideia nasceu da vontade de resgatar os festivais, além de abrir um espaço para o associado mostrar seu talento”, diz Thiago Tavares, maestro do AP. O coral do Clube irá se apresentar com o projeto de repertório 50 Anos de 68, em homenagem aos festivais daquela época.

- Ficha de inscrição
- Edital de participação