Cultural

Hora da Pipoca - Dezembro

MEU MALVADO FAVORITO 3
16/12, sábado, às 15h
Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso com a sua série de TV, na qual interpretava um vilão chamado Evil Bratt.
Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa
que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua
reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e
parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. (Indicação: livre | 100 min – 2017 – EUA)