Cultural

Hora da Pipoca

4/8, sábado, às 15h
Coraline e o Mundo Secreto

Entediada em sua nova casa, Coraline Jones (Dakota Fanning) encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que nesse outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive.
Indicação: livre | 100 min. | 2009

4/8, sábado, às 19h
12 Heróis

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retornar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center.
Indicação: 14 anos | 129 min. | 2018

11/8, sábado, às 15h
Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia
A Máquina do Mistério vai a Blowout Beach para uma verdadeira festa na praia. Porém, quando os Piratas Fantasmas ameaçam as boas vibrações, cabe a Scooby-Doo e sua turma fazer a galera voltar à pista e salvar o dia.
Indicação: 6 anos | 77 min. | 2017

11/8, sábado, às 19h
Pequena Grande Vida
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.
Indicação: 14 anos | 135 min. | 2017

18/8, sábado, às 15h
Lego DC Comics - Super-heróis - Liga da Justiça - Combate Cósmico

Brainiac é um robô superinteligente que consegue criar lapsos temporais e está ameaçando causar grande perigo em toda a galáxia. Em busca de colecionar o planeta Terra, ele precisa ser impedido pela Liga da Justiça.
Indicação: livre | 79 min. | 2016

18/8, sábado, às 19h
O Passageiro

Durante seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que estão, antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem encontra-se no meio de uma conspiração criminosa.
Indicação: 14 anos | 104 min. | 2018

25/8, sábado, às 15h
Lego Liga da Justiça - Fuga em Massa em Gotham City

Batman decide finalmente tirar suas merecidas férias e deixar Gotham City sob os cuidados da Liga da Justiça. Mas enquanto Batman enfrenta velhos inimigos durante sua viagem, a Liga descobre como é difícil ser o Batman.
Indicação: livre | 79 min. | 2016

25/8, sábado, às 19h
Extraordinário

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele frequentará uma escola regular pela primeira vez. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
Indicação: 10 anos | 104 min. | 2018