Cultural

Dezembro

22/12, sábado, às 15h
Bailey, o Herói do Natal
Bailey está achando que não vai ganhar presentes de Natal por ter sido um cachorrinho muito levado. Animado por descobrir um outro meio de tornar seus desejos realidade, ele se afoba e coloca sua família em risco.
Indicação: livre | 86 min. | 2012

22/12, sábado, às 19h
Forever My Girl
O quarterback Liam (Alex Rose) era um astro do futebol americano e estava prestes a se casar com Josie (Jessica Rothe), sua namorada de escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir a carreira como cantor country. Depois de muitos anos do fato, ele retorna à sua cidade, agora como um cantor famoso.
Indicação: 12 anos | 107 min. | 2018

29/12, sábado, às 15h
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Drácula está solitário e infeliz e busca um novo amor na internet. Então, ele recebe um presente de sua querida filha: férias em um cruzeiro. Apesar de resistir à ideia, no começo, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
Indicação: livre | 98 min. | 2018

29/12, sábado, às 19h
Como Eu Era Antes de Você
Rico e bem-sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido
por uma moto. O acidente torna-o tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Indicação: 12 anos | 110 min. | 2016