Cultural

Hora da Pipoca

6/10, sábado, às 19h
Frankenstein

Situado na cidade de Los Angeles dos dias atuais, um monstro que recebe o nome de Adam é criado por um casal de cientistas excêntricos. Deixado pelos seus criadores para morrer, Adam é confrontado pelo mundo ao seu redor com nada além do que agressão e violência. Uma criatura imaginada perfeita, mas desfigurada na realidade.
Indicação: 16 anos | 88 min. | 2015

13/10, sábado, às 15h
Meu Amigo Vampiro

Entediado em seu 13° aniversário pelo 300o ano, o vampiro Rudolph decide iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo dos humanos buscar novidades. Assim, ele começa uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo.
Indicação: livre | 90 min.| 2017

13/10, sábado, às 19h
Cabana 28 – Madrugada do Horror

Em 1981, Sue Sharp e sua família aproveitam a estada no pacato Re- sort de Keddie. Porém, um dia de tranquilidade no remoto local se torna um pesadelo de tirar o fôlego quando a noite traz estranhos mascarados à cabana. Uma batalha brutal pela sobrevivência deixa vários membros da família mortos e um desaparecido. Uma extensa investigação policial segue, mas ninguém é acusado pelo chocante crime.
Indicação: 18 anos | 79 min. | 2017

27/10, sábado, às 15h

Hotel Transilvânia 2

A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele, na verdade, quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isso acontecerá.
Indicação: livre | 89 min. | 2015

27/10, sábado, às 15h
Drácula de Bram Stoker

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um ad- vogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação de sua amada.
Indicação: 16 anos | 127 min. | 1992