Vida com Qualidade

Com uma metodologia voltada para pessoas com mais de 45 anos - mas que pode ser praticado por qualquer adulto interessado -, o programa Vida com Qualidade oferece aulas nas modalidades: alongamento, lien ch’i, hidroginástica e condicionamento físico. As aulas se baseiam em exercícios de alongamento, flexibilidade, equilíbrio e relaxamento, sendo que muitos movimentos são inspirados em passos de dança e realizados no embalo de músicas selecionadas.

Os exercícios podem ser feitos em pé ou sentados, sempre de maneira prazerosa, sem exaustão ou stress para os praticantes, proporcionado melhor compreensão da capacidade motora, melhor entendimento das funções e dimensões do próprio corpo e contribuindo para o aumento da autonomia e de estímulos emocionais, como criatividade, autoestima, integração e relaxamento.

Atividade

Dias