Futevôlei

Modalidade que tem ganhado cada vez mais adeptos no Clube, as aulas de futevôlei do AP são ministradas por professores de Educação Física com especialização e prática no esporte. Voltadas para homens e mulheres acima de 15 anos, durante as aulas os alunos aprendem sobre os fundamentos básicos do esporte, além do levantamento, defesa, ataque, recepção, controle e passe de bolas.

Para ampliar ainda mais a adesão de pessoas ao esporte, o AP promove torneios internos para os associados, por vezes com a participação de campeões nacionais e internacionais do esporte.

Por ser praticada na areia, a atividade é excelente para melhorar a circulação do sangue, além de promover menor impacto e risco às articulações. Um esporte excelente para quem quer melhorar a forma física, manter um bronzeado natural durante o ano todo e ainda praticar esportes na capital com a sensação de estar na praia.

CATEGORIAS E HORÁRIOS - 2019

Adulto Masculino - Avançado
Segunda: 12h e 20h
Quarta: 8h, 12h e 20h