A academia do Clube, que desde dezembro de 2012 é operada pela Bodytech, oferece estrutura completa para a prática de exercícios direcionados para a obtenção de condicionamento físico saudável, respeitando os limites de cada praticante.

Nossos profissionais são capacitados para orientar o melhor tipo de treinamento para cada tipo de pessoa e oferecer diferentes modalidades de aulas orientadas para o condicionamento físico, força, resistência, ganho de massa muscular, flexibilidade, agilidade, perda de gordura e controle dos níveis de pressão arterial e frequência cardíaca.

É obrigatória a apresentação de atestado médico para a prática de esportes, o qual deve ser renovado a cada um ano, conforme as alterações da lei 11.383/1993 que regulamenta a frequência em academias na cidade de São Paulo.

Confira a Grade de Aulas do Fitness AP para 2017.

Horários: segunda a sexta, das 6h às 22h; sábados, das 8h às 18h, domingos e feriados, das 8h às 17h.

Público:
a partir de 14 anos

Valor: R$ 36,00

ATENÇÃO. Agende o seu treino.

Os primeiros treinos de musculação no Fitness AP terão de ser previamente agendados com os professores. Isso vale também para os alunos que precisarem substituir o seu treinamento.

Confira as aulas e horários (clique na imagem para ampliá-la):

ABDÔMEN: aula coletiva direcionada para desenvolver força e tonificar glúteos e principalmente o abdômen com caneleiras, barras e anilhas como sobrecarga.

ALONGAMENTO: indicada para quem procura prevenir lesões através do aumento da flexibilidade e amplitude articular.

AULA ROTATIVA: a cada aula rotativa o aula experimenta uma técnica diferente.

BIKE CLASS: sessão de aeróbica em bicicletas estacionárias que trazem melhora do condicionamento físico e da composição corporal.

COMBAT: ginástica coreografada com movimentos de diversas lutas e artes marciais como boxe, kick boxing, jiu-jitsu, capoeira, entre outros. Forma eficiente, segura e motivante de queimar calorias.

GAP: concentra no trabalho de glúteos, abdômen e pernas.

PILATES: movimentos de alongamento e fortalecimento dos músculos são feitos no chão, sem o emprego de aparelhos, valendo-se do peso do corpo e da força da gravidade. Como resultado, há melhora da postura, da flexibilidade e da força muscular.

PLAYGROUND: baseado nos fundamentos do treinamento funcional, trabalha as capacidades aeróbicas e neuromusculares em um circuito de exercícios. Utiliza bola, TRX e bozu.

POWER LOCAL: promove o desenvolvimento harmonioso dos grupos musculares e desenvolvimento da força através de exercícios resistidos.

RITMOS: dança coreografada com diversos ritmos, como samba, hip-hop, salsa, pop, entre outros. O praticante não precisa saber dançar.

STEP: movimentos de subir e descer contínuos em uma plataforma com degrau.

YOGA: aula que explora a consciência da movimentação e da respiração. As técnicas desenvolvem força, flexibilidade e equilíbrio físico.

ZUMBA:
 dança coreografada com ritmos latinos que busca melhorar a coordenação e o condicionamento físico.

*As atividades podem sofrer alterações no decorrer do ano.

Valores e informações na Secretaria de Esportes.

Recomendações:
• Consulte o horário específico de cada modalidade
• Chegue antes do início da aula
• Vista trajes leves: camiseta, top, shorts e tênis
• Use uma toalha durante a aula
• Hidrate-se durante as atividades e os treinos
• Traga um monitor de frequência cardíaca
• Não use celular durante as aulas
• Respeite seus limites
• Procure o seu médico e faça avaliações periodicamente