Treinamento Poliesportivo

O Programa de Treinamento Poliesportivo é voltado para adolescentes dos 11 aos 16 anos interessados em praticar esporte de maneira competitiva. O programa é baseado na busca de resultados, sendo oferecidos treinos nas modalidades: basquete, vôlei, handebol, ginástica artística e polo aquático.

Nas aulas, os alunos têm contato direto com as técnicas e fundamentos específicos destes esportes e são preparados para disputar torneios internos e externos, em amistosos ou pequenos campeonatos. O objetivo é despertar ainda mais o interesse dos jovens pela prática desportiva, promovendo bem estar nas fases futuras da vida.

Horário das aulas:

Dias