Tênis

As aulas são oferecidas em grupos, em razão do limitado número de quadras disponíveis no Clube. É preciso encaixar as incrições com as vagas disponíveis.
Nossos professores têm como objetivo ensinar e aprimorar todos os fundamentos dos alunos, incentivando a prática fora do período das aulas. Os alunos também são incentivados a participar de competições e jogos amistosos internos e externos, onde podem avaliar o resultado dos treinamentos e a melhora de seu desempenho.

Duração da aula: 55 minutos (2 vezes por semana, nos turnos da manhã, tarde e noite).
Professores: Ricardo, Laura, Summo, Fernando e Henrique
Horários: terça a sexta, das 7h às 22h para as categorias Infantil, Infantojuvenil e Adulto

Valores e informações na Secretaria de Esportes.