Circuito Funcional

O Circuito Funcional é um programa que coloca adultos para treinar diferentes capacidades físicas, como força, agilidade, resistência e flexibilidade. O objetivo é oferecer qualidade de vida por meio de exercícios que reproduzam atividades cotidianas que, ao longo da vida, as pessoas deixam de realizar, como levantamento de peso, alongamento e agachamentos, entre outros.

Um adulto e sedentário chega a realizar apenas sete movimentos diários, enquanto na infância realizava aproximadamente 70 movimentos corporais diferentes.

Com turmas de no máximo cinco alunos, as aulas contam com diversos materiais de auxílio para focar na movimentação do corpo de maneira global, como o kettlebell (peso redondo com alça), TRX (aparelho usado para treino em suspensão), fit ball (bola suíça usada para exercícios localizados), medicine ball (bola com sobrecarga), escada de agilidade e elásticos.

Confira os nossos horários e experimente!

Dia Horário
Segunda 7h, 8h e 12h
Terça 7h (quadra de areia) e das 17h às 20h
Quarta 7h, 8h, 12h e 16h30