14/6 - Arena AP

Na Arena AP você não vai perder nenhum lance das partidas da Copa do Mundo da Rússia! Com direito a um painel de LED de alta resolução (4 metros de largura por 2 metros de altura), o espaço será aberto a partir das 10h do dia 14 de junho, quinta, quando acontecerá a primeira partida do mundial entre Rússia e Arábia Saudita (o jogo terá início às 12h).

Nos dias de jogo do Brasil, haverá pipoca, alimentos, bebidas e brincadeiras especiais! Apenas no jogo entre Brasil x Costa Rica, que acontecerá no dia 22/6, sexta, às 9h, haverá uma mesa de café de manhã para os associados e seus convidados.

Confira a programação.

Horário de funcionamento da Arena AP

- Fase de Grupos: 8h30 às 17h

- Oitavas e quartas de final: 10h às 17h

- Semifinais e finais: abertura do espaço 1h antes das partidas

Programação especial

- 16/6, sábado, às 16h: Croácia x Nigéria não serão exibidos no espaço devido ao fechamento do Clube por conta da festa de aniversário de 58 anos do AP

- 19/6, terça, às 9h e às 12hh: Polônia x Senegal e Colômbia x Japão serão exibidos no restaurante e em outros pontos do Clube devido ao 3° Encontro Vida em Movimento, do programa Vida Com Qualidade, que acontecerá no salão de eventos.

- 25 a 28/6, segunda a quinta, às 11h e 15h: haverá sempre dois jogos por horário. Consulte a programação no Departamento Social para saber qual jogo será televisionado.