SPA AP

O SPA AP é o mais novo espaço do clube, criado especialmente para os associados dedicarem-se aos cuidados com a saúde e o bem-estar. O local oferece atendimento para homens e mulheres em horários alternados e é dividido em dois setores distintos: SPA e Massagem.

SPA - possui duas saunas - seca e úmida - ducha circular, “panelão” e quatro chuveiros, além de uma área para descanso equipada com espreguiçadeiras, TV, banheira de hidromassagem (jacuzzi) e bar - onde é possível solicitar porções, lanches e bebidas ao restaurante e lanchonetes do clube.

Massagem - com quatro salas - equipadas com ar condicionado, iluminação indireta e som - e profissionais altamente qualificados, o setor de massagem oferece serviços que estão em dia com os mais modernos centros de massoterapia do país, como massagens clássicas, relaxantes e modeladoras, drenagem linfática, reflexologia podal, terapias orientais e outras. (Consulte a tabela)

Normas e Recomendações de Uso

Espaço das Saunas

A utilização das saunas é feita mediante o pagamento de uma taxa, que será incluída no boleto mensal do Clube. A autorização para este débito deverá ser feita na Recepção, logo no momento do acesso.

O acesso e a permanência nas dependências do SPA AP – mesmo que não sejam utilizados quaisquer de seus equipamentos ou serviços – implicarão na cobrança da taxa.

Convidados de associados podem utilizar este espaço desde que estejam acompanhados pelo associado apresentante, o qual será responsável pelo seu comportamento durante a sua permanência em nossas dependências.

Ao identificar-se na recepção, o usuário (associado ou convidado deste) receberá o Kit Sauna composto de um roupão, uma toalha de banho, uma toalha de rosto, um par de chinelos, um nécessaire (contendo shampoo, condicionador, sabonete líquido, pente e cotonetes) e a chave de um armário para guardar seus pertences.

A chave do armário é de responsabilidade exclusiva do associado. O uso de toalhas, roupão e chinelos é restrito ao ambiente das saunas. O utilização das toalhas, roupão e chinelos é restrito ao ambiente das saunas, devendo ser devolvidos à recepção, juntamente com a chave do armário utilizado, no momento da saída do usuário. A não devolução de quaisquer destes materiais acarretará em cobrança, conforme tabela disponível na recepção.

Menores de 16 (dezesseis) anos não estão isentos do pagamento da taxa de utilização e deverão estar acompanhados por um dos pais ou por um maior responsável.

Antes da utilização da hidromassagem, solicita-se que o usuário banhe-se nas duchas disponíveis para eliminar todo resíduo de cremes corporais ou outros produtos de higiene pessoal, pois estes podem prejudicar o bom funcionamento de bombas e filtros e, consequentemente, a qualidade da água.

Vestimentas sugeridas para o uso das saunas:
- Mulheres: maiô ou biquíni
- Homens: sunga ou similar

O espaço para descanso e relaxamento foi projetado para que os usuários possam aproveitar momentos de convívio e lazer, além de uma boa leitura. Devido à possibilidade de emissão de gases e tinturas dos produtos gráficos quando expostos ao calor, pede-se aos usuários que não levem livros, revistas e principalmente jornais para o interior das saunas (seca e úmida).

Em respeito aos demais usuários é vedado depilar-se, barbear-se ou proceder a qualquer tipo de tratamento que resulte na produção de resíduos corporais dentro das saunas úmida e seca.

O consumo de bebidas e alimentos (lanches e porções) é permitido somente na área de descanso. Os pedidos deverão ser feitos diretamente aos atendentes à disposição que providenciarão sua solicitação e retirada no Restaurante/Lanchonete do Clube.

Este espaço não pode ser utilizado para confraternizações.

As temperaturas das saunas úmida e seca são controladas exclusivamente pelos funcionários do setor e devem atender à coletividade.

A Sauna tem capacidade para 28 pessoas, número que corresponde aos armários disponíveis.

Horários de funcionamento da Sauna
  Terça
Quarta Quinta Sexta
Sábado Domingo
Feminino 11h
às 21h
às 15h
às 21h
9h às
às 15h30

Masculino   16h
às 22h30
às 22h30
às 20h
às 15h

Tabela de Preços
Serviços Valores SPA AP Descrição
Taxa Sauna (associados) R$ 19,98 -
Passaporte Individual (associados) R$ 66,45

Limitado a 5 (cinco) sessões de
sauna por 60 dias (intransferível)

Passaporte Grupo I R$ 159,51

Limitado a doze sessões
de sauna por 60 dias
(titular + 2 pessoas)

Passaporte Grupo II R$ 199,39

Limitado a quinze sessões
de sauna por 60dias
(titular + 4 pessoas)

Convidados Sauna  R$ 34,17 -
Massagens clássicas
e terapias orientais
R$ 59,83 Massagem relaxante, sensorial,
lomi lomi, deep massage, drenagem linfática,
modeladora, terapias orientais (shiatsu e reflexologia podal)
Tratamentos Corporais e Faciais
R$ 73,07 Corporal (esfoliação e hidratação corporal,
lipomassagem, massagem modeladora
turbinada) e facial (higienização, hidratação e antiage)
Massagem + Sauna

Válido para massagem avulsa
e também para mensalistas

Massagem

As salas de massagem são de uso exclusivo dos associados.

A utilização dos serviços de massagem é feita mediante o pagamento de uma taxa, que será incluída no boleto mensal do Clube. A autorização para este débito deverá ser feita na Recepção, logo no momento do acesso.

Recomendamos chegar quinze minutos antes do horário agendado. Os atrasos podem afetar de forma negativa o tempo de seu tratamento ou de sua terapia. Nossa equipe encerrará o serviço no horário estipulado previamente para não prejudicar o próximo associado.

O toalete anexo às salas de massagem é de uso exclusivo dos usuários dessas salas.

Horários de atendimento da Massagem
Período Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
Feminino 9h às 21h 9h às 21h 9h às 21h 9h às 21h 9h às 21h 9h às 21h 9h às 15h
Masculino   15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 10h às 16h 9h às 15h