Restaurante

O restaurante é um dos setores mais tradicionais e frequentados do clube. Aberto de terça a domingo - das 12h às 23h - oferece no almoço um buffet bastante sofisticado, com variadas opções de saladas, carnes e massas, visando atender todos os gostos, além de pessoas sob dieta, com um preço bem abaixo do praticado pelo mercado.
Possui também um cardápio com pratos refinados, digno das melhores casas de gastronomia, com a vantagem de oferecer preços atrativos. Além disso, oferecemos uma variada carta de vinhos e de cervejas.

Em datas especiais, como Dia das Mães e Dia dos Pais, Páscoa, entre outras, o Restaurante AP ganha decoração diferenciada e oferece um buffet especial de pratos e sobremesas para a confraternização dos associados e seus convidados. Nos eventos promovidos pelo clube - como peças de teatro, apresentações de dança, festas temáticas – há sempre uma opção especial para atender o público destes espetáculos.

Com o fim de oferecer serviços diferenciados, em parceria com outros departamentos do clube, o Restaurante AP tem promovido diversos eventos gastronômicos, como jantares temáticos, oficinas de gastronomia e degustações de pratos e bebidas, sempre muito procurados e elogiados pelos associados.

Horário de funcionamento:
Terça a Domingo