Costura Beneficente do Clube

A Costura Beneficente do Clube AP realiza um dos mais tradicionais e consolidados do clube. Desde 1966, o grupo formado por associados confecciona enxovais para bebês, que são doados mensalmente para entidades assistenciais como creches, paróquias e instituições de caridade.
Há alguns anos, o grupo estabeleceu a meta de confeccionar um total de 100 enxovais por mês, o que resultou numa média de 1.200 enxovais doados por ano. Para arrecadar fundos para a compra de tecidos e outras matérias-primas para os enxovais, a Costura Beneficente realiza todos os anos um chá da tarde especial, geralmente abrilhantado por um desfile de modas.
O grupo se reúne semanalmente no clube para realizar este trabalho. Além do espírito solidário, as reuniões são ótimas para bate papos animados entre as integrantes.
Para conhecer mais sobre o grupo da Costura Beneficente do Clube AP, basta informar-se sobre as reuniões no Departamento de Atividades Sociais.

Horário:
Às segundas, a partir das 14h.