AP Criança

Espaço exclusivo para atividades infantis. O AP Criança está equipado com brinquedoteca completa, piscina de bolinhas, labirinto, biblioteca infantil, fraldário, além de uma salinha de TV onde os pequenos podem assistir filmes e desenhos animados à vontade. As monitoras do espaço estão sempre atentas para garantir a segurança e o uso democrático do espaço pelos pequenos, e todo o fim de semana promovem atividades artísticas e lúdicas para diversão da criançada.

AP Criança

Confira a programação especial do mês. As atividades são recomendadas para crianças entre 4 e 10 anos.

4/5, sábado
Animais de pompons

5/5, domingo
Quebra-cabeça com palitos

11/5, sábado
Pintura de animais com as mãos

12/5, domingo
Oficina especial para as mamães

18/5, sábado
Areia movediça

19/5, domingo
Oficina de emojis com bexigas

25/5, sábado
Aniversário do AP Criança
Com direito a gincanas e outras brincadeiras. Para comer: delícias como pipoca, algodão-doce e bolo.
E mais: oficina especial de areia cinética,

26/5, domingo
Gravura com bandeja de isopor