Eventos culturais ACESC

Publicado em: 23/6/2020

A Associação de Clubes Esportivos e Sócios Culturais de São Paulo (ACESC) preparou dois eventos culturais para a quarentena. Confira abaixo.

Masterchef ACESC Em Casa Doce

A ACESC irá realizar uma competição amigável de culinária entre os associados dos clubes paulistas. Quem quiser participar deverá preparar uma sobremesa que será avaliada por um grupo de jurados.

Para participar, o associado deverá enviar até o dia 6 de julho um e-mail para [email protected] informando seu nome, nome do clube no qual é associado e seu perfil do Instagram. Cada inscrito receberá entre os dias 18 e 19 de julho em sua casa uma caixa com ingredientes para o preparo de uma receita doce. Os participantes deverão então preparar uma receita utilizando todos os ingredientes da caixa.

Após o término da receita, os participantes da competição deverão enviá-la para os jurados (será disponibilizado um voucher de locomoção e uma embalagem para acomodar o doce). Também será necessário apresentar uma foto do produto final, que deverá ser postada no Instagram, e um vídeo passo a passo da receita utilizada. Os critérios para a decisão serão: sabor, apresentação, criatividade, foto e grau de conhecimento sobre as técnicas de preparo da receita. Para mais informações sobre inscrições e regulamento, visite o site oficial da ACESC.

A classificação final será divulgada no site e nas redes sociais da ACESC no dia 20 de julho. Os três primeiros colocados receberão um certificado e o grande campeão levará também um livro de gastronomia.

Mostra de Fotografia ACESC Em Casa

O tema da Mostra de Fotografia ACESC Em Casa será “Quarentena”. Quem quiser participar deverá enviar um e-mail para [email protected] até o dia 15 de julho, com seu nome, nome do clube no qual é associado, perfil de Instagram e o arquivo eletrônico da imagem. Será obrigatório também postar a fotografia em seu canal de Instagram com a hashtag #MinhaFotoNaQUarentenaACESC e marcar a @acescsp.

No dia 16 de julho, serão computadas as curtidas de cada fotografia postada no perfil da ACESC. A foto que receber mais “likes” será denominada a vencedora.

A classificação final será divulgada no site e nas redes sociais da ACESC no dia 16 de julho. Os três primeiros colocados receberão um certificado e o grande campeão levará também um livro de fotografia.