DECIDIDAMENTE OFF

SOBRE O CLUBE

Fundado em 1960, o AP nasceu para ser uma extensão da casa das famílias dos moradores do bairro Alto de Pinheiros, um local aconchegante, destinado ao lazer e ao convívio social.

Sua sede foi criada com base em um projeto desenvolvido pelos arquitetos Fábio Penteado e Teru Tamaki, dois dos principais representantes da arquitetura modernista do século XX no Brasil.

O Clube Alto dos Pinheiros oferece atividades esportivas, sociais e culturais e uma moderna infraestrutura destinada ao lazer. Suas instalações compreendem um parque aquático com três piscinas, ginásio com quadras poliesportivas, quadras de areia e de tênis, campo de futebol society, academia, teatro e cinema, biblioteca, brinquedoteca, parque infantil, spa (com sauna, hidro e massagem), lanchonete, frutaria fitness, quiosque para festas ao ar livre, salão de eventos e um restaurante com excelentes opções à la carte, bufê e forneria.

O prazo corre, o trânsito não. Estresse? Um dia cansativo, exaustivo? A agenda é seu guia? Pare um pouco. Vai iniciar uma rotina de descompressão.
Imagine um lugar. Sem pressão, nem cargo, nem cobrança. No meio de todo o caos, um oásis. Vai recusar esse convite?

Você merece um dia off para praticar esportes, almoçar com a família, ler um livro ou simplesmente curtir e relaxar. Não precisa de hora marcada, é só chegar e encontrar os amigos. Ou ter a surpresa de conhecer alguém novo.

Desconecte-se. Reconecte-se com você, seus amigos e com tudo que é realmente seu.

Clube AP. Decididamente Off.