Festival Miolo Mole

Publicado em: 23/7/2020

A associação Doutores da Alegria vai realizar, neste domingo (26), o Festival Miolo Mole.

O evento online irá reunir o elenco de palhaços do grupo e convidados especiais, como Toquinho, Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla, Daniel Warren e Beatles Para Crianças.

A programação terá sete horas de duração, das 10h às 17h, com transmissão pelas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) e pelo Canal 500 da Claro/Net. Durante o festival, serão arrecadadas doações via QR Code. Toda a renda obtida será revertida para a manutenção das atividades da associação, que trabalha em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

O AP conta com um associado que tem uma relação muito próxima aos Doutores da Alegria. Trata-se do Diretor Cultural Wellington Nogueira, que é um dos fundadores da associação. Confira mais sobre o assunto na edição de abril da revista Mais/AP.

Para conferir a programação completa e mais informações, visite o site oficial do festival.