Filmes e Séries: Fantasia

Publicado em: 1/6/2020

O Departamento Cultural do AP selecionou alguns filmes e séries para você assistir em casa. Confira abaixo uma dica de filme (aventura) e outra de série (comédia) repletos de fantasia.

SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL

Filme – Aventura. Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado, para o cumprimento dessa jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas, que formam a Sociedade do Anel.

(DES)ENCANTO

Série – Comédia. Bean é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci, seu demônio pessoal, e de Elfo, seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.