Mostra ACESC de Fotografia

Publicado em: 14/10/2020

A mostra será realizada de forme on-line, pelo Instagram da ACESC, e de forma física, entre os dias 6 e 8/11, no clube Esportivo Helvetia. O tema será “Emergência Climática”. Quem quiser se inscrever deverá publicar sua fotografia em sua rede de Instagram, com a hashtag #MostraACESCdeFotografia, e marcar a @acescsp. Depois, o participante deverá enviar um e-mail para [email protected] informando seu nome, clube de que é associado, categoria e modalidade escolhidas para concorrer, perfil no Instagram e o arquivo eletrônico da fotografia.

Os associados poderão se inscrever nas categorias Adulto e Infantojuvenil. Serão duas modalidades: Fotografia Colorida e Fotografia Preto e Branco. Cada participante poderá enviar duas fotografias por modalidade. O tamanho das fotos eletrônicas deve ser de 30 cm x 40 cm, podendo ser na vertical ou na horizontal.

Todas as obras serão disponibilizadas no Instagram da ACESC, na sexta-feira 6/11. A premiação levará em conta o maior número de curtidas até a meia-noite de segunda-feira 16/11. Poderá haver empate.

A classificação final será divulgada no site e nas redes sociais da associação, na terça-feira 17/11. Os três primeiros colocados em cada categoria e modalidade receberão um livro relacionado ao tema.

Inscrições até 31/10